>Porto Esperidião abre inscrição para conciliador

Estão abertas as inscrições para o credenciamento de uma vaga para conciliador do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Porto Esperidião (326 km a oeste de Cuiabá). O Edital nº 1/2016 foi disponibilizado pela juíza substituta diretora do foro, Lílian Bartolazzi.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 18 a 29 de abril, das 12h às 19h, exclusivamente na Central de Administração do Fórum de Porto Esperidião. Dentre alguns dos documentos que o candidato deve apresentar para fazer a inscrição estão: cópia autenticada da carteira da OAB ou de certidão ou do diploma de conclusão do curso de Bacharelado em Direito ou declaração firmada por estabelecimento de ensino oficialmente reconhecido comprovando estar cursando o 3º ano ou 5º semestre.

A prova será aplicada no dia 29 de maio (domingo), a partir das 8h, na sede da comarca e terá duração de quatro horas. Na oportunidade o candidato deverá portar o documento de identidade com foto. Serão 50 questões de múltipla escolha em prova objetiva, comportando somente uma resposta correta que deverá ser indicada no Cartão de Respostas.

O Fórum fica localizado na rua Juscelino Kubistchek, n.º 49, Bairro Centro.

Para mais informações entre em contato com a Comarca de Porto Esperidião pelo telefone (65) 3225-1583.

Veja AQUI o edital na íntegra com todo o conteúdo da prova e ficha de inscrição.

POR Dani Cunha

premium

Ler Anterior

Uma pequena licença para uma reflexão pessoal

Leia em seguida

18/042016 -Aplicativo “Onde voto?” desenvolvido pelo TRE-MT será utilizado em todo o país

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *