> Porto dos Gaúchos abre seleção para conciliador

A Comarca de Porto dos Gaúchos (633 km a médio-norte de Cuiabá) divulga a abertura do processo seletivo para credenciamento de conciliadores para atuarem na unidade. Os interessados terão duas semanas para efetuarem a inscrição, diretamente no Fórum da comarca, a partir da próxima segunda-feira (4 de abril).

A seletiva foi divulgada por meio do Edital nº 2/2016/DF (AQUI), disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (28 de março).

Conforme o documento, poderá participar do processo seletivo qualquer bacharel ou estudante de Direito, que curse a partir do 5º semestre, que esteja em dia com as obrigações militares e eleitorais, que não possua antecedentes criminais ou processos em andamento no Juizado Especial da comarca, seja filiado a um partido político ou exerça atividades político-partidárias.

No momento da inscrição, que também poderá ser feita via procuração, os candidatos deverão entregar um formulário (anexo ao edital), uma cópia dos documentos de identificação e uma foto 3×4. As inscrições serão recebidas até o dia 15 de abril no período vespertino.

A seletiva conta com a aplicação de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que deverá conter 50 questões de múltipla escola, abrangendo diferentes áreas do conhecimento, sendo elas Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Civil, Processual Civil, Penal, Processual Penal, Lei dos Juizados Especiais e Legislação específica.

A data prevista para aplicação da prova é de 15 de maio, às 8h, em local a ser definido posteriormente.

premium

Ler Anterior

28/03/2016- Conselheiros federal da OABMT juntamente com o presidente nascional Claudio Lamachia protocolou termo de impeachment de Dilma

Leia em seguida

> Brasnorte altera data da prova de conciliador

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *