Polícia Civil e Tribunal de Justiça inauguram unidades de atendimento ao torcedor na Arena Pantanal

A Polícia Civil e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso inauguram nesta quarta-feira (17.11), às 16 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, a Delegacia do Torcedor e o Juízo Especial de Torcedor, que atuarão nos dias de jogos e grandes eventos no espaço esportivo.

A Delegacia do Torcedor foi criada para atuar na repressão de crimes durante as competições de futebol, bem como proporcionar mais segurança ao público do estádio e do entorno. A nova unidade faz parte da Delegacia Regional de Cuiabá e o funcionamento seguirá o calendário das partidas esportivas.

O Juizado Especial do Torcedor  tem competência cível, criminal e de infância e juventude para resolver em um raio de cinco quilômetros do local do evento, conflitos como cambismo, brigas, impossibilidade de acesso ao local comprado e criança perdida, além de fiscalizações para evitar venda de bebidas alcoólicas para menores de idade.

O evento seguirá as normas de biossegurança em relação à prevenção a covid-19 e o uso de máscara é obrigatório. Com informações da Assessoria de Comunicação Social PJC/ Foto: Reprodução

Rocha

Ler Anterior

Polícias Civis deflagram operação nacional em repressão a crimes contra o patrimônio

Leia em seguida

Suspeito confessa homicídio que matou a facadas por ciúmes da esposa em bar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *