Polícia Civil cumpre quatro mandados de buscas na Operação Luz na Infância em MT

A Polícia Civil de Mato Grosso participa da Operação “Luz na Infância 8”, deflagrada nesta quarta-feira (09.06), sob coordenação nacional da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (Seopi/MJSP). Em Mato Grosso, as ações são coordenadas pela Delegacia Especializada de Crimes Informáticos (DRCI).

No estado, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar representados pela DRCI, sendo três na cidade de Rondonópolis, em ação coordenada pelo delegado Fernando Fleury e um na cidade de Nova Lacerda, sob coordenação do delegado Ricardo Sarto.

Não houve situação de prisão em flagrante. Durante as buscas foram realizadas apreensões de equipamentos eletrônicos que serão analisados e subsidiarão a instrução dos inquéritos policiais instaurados na Delegacia Especializadas de Repressão a Crimes Informáticos.

O delegado da DRCI, Ruy Guilherme Peral da Silva, destacou a proatividade e empenho dos colegas, delegados, escrivães e investigadores, envolvidos na operação. “Todos que estão atuando nos trabalhos não estão medindo esforços para colher provas e indícios que vão contribuir para as investigações”, destacou o delegado.

Redação com informações da Assessoria de Comunicação Social / Foto: Reprodução

Rocha

Ler Anterior

Polícia Civil prende integrante de associação criminosa envolvido em roubo de lotérica em Várzea Grande

Leia em seguida

Comissão requer ao Fonaje alteração de enunciado que versa sobre honorários advocatícios na fase de cumprimento de sentença

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *