PM fecha o cerco e prende integrantes de quadrilha por furto a banco no interior

Uma ação rápida e conjunta entre as unidades da Polícia Militar prendeu dois homens (42 e 47 anos) por furto a uma agência bancária, na madrugada de quinta-feira (09.09), em Nova Bandeirantes. Policiais do 7º Batalhão interceptaram o veículo e prenderam os suspeitos na região de Rosário Oeste.

Por volta 16h30, a equipe da PM do 7º Batalhão de Rosário Oeste recebeu informações de que a Polícia Militar estava em perseguição a um carro Gol pelos trechos das rodovias BR- 163 e BR- 364 sentido Cuiabá. O veículo teria sido utilizado, poucas horas antes, por criminosos que furtaram uma agência bancária em Nova Bandeirantes.

De imediato, os policiais se deslocaram da cidade de Rosário Oeste em sentido contrário reforçando o policiamento na região. Na ação, a PM localizou o carro Gol com dois ocupantes. Os suspeitos foram abordados pelos policiais, eles confessaram que participaram do furto a banco de Nova Bandeirantes.

Os suspeitos confessaram que praticaram o furto na agência bancária, eles disseram ainda que a quadrilha que praticou o crime era formada por cinco integrantes e que os suspeitos se dividiram na fuga sentido a balsa do Rio Juruena região de Juína. Com a dupla, os policiais apreenderam R$ 420 e um cheque bancário no valor de R$ 1 mil. A Polícia Militar conduziu os dois suspeitos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

A PM segue em diligências atrás dos três suspeitos de integrarem a quadrilha. Com informações da Assessoria | PMMT

Rocha

Ler Anterior

Polícia Civil localiza idoso que estava há uma semana desaparecido de família na Capital

Leia em seguida

Governo aprova proposta e empresa fica habilitada a construir a 1ª ferrovia estadual de MT

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *