• 18 de setembro de 2021

Pleno aprova nome de juízes para remoção

22/05/2015 – O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso analisou e aprovou nesta quinta-feira (21 de maio), durante sessão ordinária administrativa, as remoções de juízes para Comarcas de Terceira Entrância. Os critérios utilizados para o preenchimento das vagas foram de merecimento para a Terceira e Quinta Varas de Lucas do Rio Verde e Sexta Vara de Alta Floresta e antiguidade para a Segunda e Sexta Varas de Lucas do Rio Verde.

A vaga de Alta Floresta não foi preenchida por falta de inscrição. Durante a sessão os desembargadores deferiram todas as inscrições.

O juiz Gleidson de Oliveira Grisoste Barbosa passará a jurisdicionar a Segunda Vara de Lucas do Rio Verde. Já o juiz Wendell Karielli Guedes Simplício será o responsável pela Terceira Vara. Os juízes Cristiano dos Santos Fialho e Gisele Alves Silva responderão pela Quinta e Sexta Varas, respectivamente.

Durante o julgamento, o Tribunal Pleno aprovou também o nome do juiz João Bosco Soares da Silva para vaga de juiz de direito membro para compor a Turma Recursal Única, por critério de antiguidade.

Essa movimentação dos magistrados serve para que os mesmos progridam na carreira, principalmente nas comarcas de Entrância Especial e de Terceira Entrância.FONTE Comunicação do TJMT

premium

Ler Anterior

TRE notifica candidato ao governo nas eleições 2014 a manifestar-se sobre parecer do MP

Leia em seguida

Lei Orgânica Municipal de Várzea Grande permanece inalterada há mais de 10 anos

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *