CAAMT E UNIMED DISPONIBILIZA PLANO SAÚDE DIFERENCIADO PARA JOVENS ADVOGADOS

24/02/2015 – A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) lança, nesta quinta-feira (26/02), mais um produto voltado à área da saúde. O novo plano de saúde beneficiará, diretamente, a jovem advocacia. O produto é uma parceria com a Unimed Cuiabá, por meio da Aliança Administradora de Benefícios de Saúde (uma empresa Qualicorp). As mensalidades variarão entre R$ 80 e R$ 170, dependendo da modalidade contratada.

“Estamos desde 2010, buscando a aprovação desse novo produto junto à Agência Nacional de Saúde (ANS) em benefício da jovem advocacia em início de carreira que, como sabemos, enfrentam alguns obstáculos até se estabelecerem no mercado de trabalho. Pensando nisso, formatamos um plano de saúde que alia atendimento de qualidade a preços acessíveis”, explica o presidente da CAA/MT, Leonardo Pio da Silva Campos.

Ele lembra que a disponibilização do plano de saúde vem ao encontro das diretrizes expressas no recém-criado Plano Nacional de Apoio ao Jovem Advogado Brasileiro, pelo Conselho Federal da OAB. O documento, datado de 03 de fevereiro de 2015, estabelece que as Caixas de Assistências dos Advogados ofereçam serviços com condições diferenciadas aos profissionais em início de carreira.

“Ao plano de saúde voltado a esse público, somam-se, também, os seguintes serviços e benefícios já oferecidos por esta Caixa de Assistência: descontos em todos os estabelecimentos conveniados; plano de previdência complementar OABPrev; seguro de vida; auxílios maternidade e funeral; acesso, gratuito, às ferramentas oferecidas pelo Programa de Modernização da Advocacia”, completa Leonardo Pio da Silva Campos.

A adesão ao novo plano de saúde começa tão logo o contrato firmado entre as partes (CAA/MT e Unimed) seja assinado.

O QUÊ – Lançamento do plano de saúde Unimed para jovem advocacia

QUEM – Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT)

QUANDO – 26/02 (quinta-feira), durante o Happy Hour da Advocacia

ONDE – Estacionamento dos Advogados (próximo ao Fórum Cível e Criminal de Cuiabá)

premium

Ler Anterior

OABMT espera punição exemplar aos acusados de atos de corrupção no Estado

Leia em seguida

Anuidade da OABMT pode ser paga com desconto até o final deste mês

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.