PJe chega a três comarcas na próxima semana

15/09/2016 – O Processo Judicial Eletrônico (PJe) continua se expandindo pelo Estado de Mato Grosso e chega a três comarcas na próxima semana. Sinop, Colíder e Dom Aquino são os municípios onde os operadores do Direito terão a nova plataforma digital para trabalhar.

No dia 20 de setembro, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Paulo da Cunha, estará em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) para prestigiar a implantação do novo sistema nas 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª Varas Cíveis da comarca, bem como a migração dos processos que tramitam no Juizado Especial da plataforma Processo Judicial Digital (Projudi) para PJe. A solenidade será realizada no Fórum da comarca às 14h.

Ainda na terça-feira (20 de setembro), os processos que estão no Juizado Especial Cível da Comarca de Dom Aquino (166 km ao sul de Cuiabá) serão migrados do Projudi para a plataforma PJe.

No dia seguinte (21 de setembro), o presidente e toda a equipe de apoio do Tribunal de Justiça seguem para a Comarca de Colíder (650 km ao norte de Cuiabá) para acompanhar a implantação do PJe nas 1ª e 2ª Varas Cíveis. Semelhante a Sinop, os processos do Juizado Especial Cível de Colíder também migrarão para o PJe e deixarão o Projudi.

No calendário de implantação da plataforma digital ainda para este ano constam ainda as comarcas de Diamantino, Primavera do Leste e Água Boa.

 

 

Por; Mylena Brun

premium

Ler Anterior

Oktoberfest de Cuiabá terá competição de chopp de metro e food park com churrasco, hambúrguer

Leia em seguida

IFMT oferece 730 vagas destinadas a 20 cursos técnicos subsequentes ao ensino médio

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *