> Pesquisa sobre Segurança Alimentar termina neste sábado dia 10

Termina no dia 10 de outubro o prazo para que os 141 municípios de Mato Grosso respondam o questionário do Mapeamento de Segurança Alimentar e Nutricional – Mapa SAN 2015, desenvolvido pelo Ministério de Desenvolvimento Social (MDS). A pesquisa anual tem como objetivo levantar a situação do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional – SISAN e da política de segurança alimentar e nutricional no âmbito dos estados e municípios.

O MapaSAN 2015 está dividido em três eixos: SISAN, Política de Segurança Alimentar e Nutricional e Equipamentos Públicos de Segurança Alimentar e Nutricional. “Este diagnóstico será uma eficiante ferramenta para os governos municipais, estaduais e federal identificarem as lacunas e aprimorarem as ações de Segurança Alimentar e Nutricional”, destacou o Secretário de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Suelme Fernandes.

 

O Secretário Executivo da Câmara Intersecretarias de Segurança Alimentar e Nutricional de Mato Grosso,George Luiz de Lima, informou que o formulário digital pode ser acessado pelo site www.caisan.gov.br e ser respondido até o dia 10 de outubro de 2015 por um ou dois servidores das prefeituras municipais. Cada servidor fará um cadastro e receberá uma senha para acessar o formulário.

 

O manual orientador do MapaSAN 2015 também está disponível no site www.caisan.gov.br. Quaisquer esclarecimentos podem ser solicitados pelo e-mail mapasan@mds.gov.br ou pelo telefone 65 3613-6260.

premium

Ler Anterior

09/10/2015- Juiz Agamenon Moreno se despede do TRE-MT

Leia em seguida

> Primavera divulga resultado de processo seletivo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *