Peixoto de Azevedo credencia conciliadores

08/09/2016 – A Comarca de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá) irá credenciar bacharéis e acadêmicos em Direito para atuarem como conciliadores no Juizado Especial Cível e Criminal e no Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) da comarca. As inscrições para o processo seletivo serão gratuitas e recebidas, exclusivamente, na Central de Administração do Fórum, no período de 12 a 23 de setembro, das 12h às 19h.

O processo seletivo será regido conforme o Edital n° 6/2011/PRES, disponível no portal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, na guia Serviço – Credenciamento. Quanto aos universitários, só serão aceitas as inscrições daqueles que cursam a partir do 3º ano ou 5º semestre da graduação e daqueles que estejam regularmente matriculados em curso de Direito autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Tais requisitos constam no Provimento n° 40/2008/CM, Artigo 3º, parágrafo único.

O processo seletivo consiste na aplicação de uma prova objetiva prevista para o dia 11 de outubro, no horário de 13h às 16h (horário de Mato Grosso). A avaliação será aplicada no edifício sede do Fórum da comarca. O candidato deve comparecer ao local com antecedência mínima de meia hora do horário fixado, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original.

O juiz diretor do Fórum, Evandro Juarez Rodrigues, alerta aos candidatos sobre a importância deles acompanharem a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao certame que serão fixados em local apropriado no Fórum e publicados no Diário da Justiça Eletrônico (DJe).

Confira AQUI a íntegra da Portaria nº 9/2016/DF.

 

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

premium

Ler Anterior

IEPTB-MT faz gestão integral para o Sicredi

Leia em seguida

Alan da Top Gás reforça compromisso para mudar Várzea Grande

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *