Partage anuncia compra de Shopping 3 Américas em Cuiabá

A Partage Shopping chega à região centro-oeste com a mais recente aquisição, o Shopping 3 Américas, em Cuiabá. Assumindo a operação e a administração do empreendimento, a Partage traz toda a expertise em gestão para a cidade e deixa seu legado de forte atuação junto à comunidade local, com interferências nas atividades comerciais e culturais do entorno. Com a aquisição, o Grupo Partage chega a uma ABL -Área Bruta Locável- de mais de 324.000 m². Além desta primeira mudança, está previsto para os próximos dois anos a padronização no layout interno e externo do imóvel. De imediato, os cuiabanos poderão já ter acesso ao Super App Partage e às campanhas de marketing bem arrojadas, que deverão estimular uma maior interação da população com o shopping.

Presente nas regiões Sul, Sudeste, Norte e Nordeste, é por meio desta aquisição que a Partage amplia e marca em definitivo sua atuação nacional, com a entrada na cidade de Cuiabá, no estado de Mato Grosso. “O município é um dos maiores pólos econômicos do Brasil, que atrela forte presença agropecuária com o setor industrial. É um ponto importante de conexão do País, onde podemos deixar nosso know-how por meio da promoção ao crescimento do shopping e, consequentemente, da região local, gerando mais empregos e novas opções de compras, lazer e serviços para população, sempre atrelado a qualidade de atendimento e maestria de gestão”, destaca Ricardo Baptista, diretor presidente do Grupo Partage.

Inaugurado em junho de 1996, o Shopping 3 Américas possui forte protagonismo no mercado mato-grossense, somando oito salas de cinema e 150 lojas, sendo quatro âncoras e cinco megalojas. A perspectiva é oferecer um local ainda melhor de interação e um ponto de encontro, com mais opções de comércio, serviços, lazer, entretenimento e gastronomia para os cerca de 20 mil pessoas que transitam diariamente. O shopping gera, também, 1800 empregos diretos e indiretos, além de atender 1200 lojistas e fornecedores. Redação com informações da assessoria imprensa/Foto: Reprodução

 

 

Rocha

Ler Anterior

Embaixadores destacam atuação de MT contra o desmatamento ilegal: “Visão positiva”

Leia em seguida

JUIZ IMPARCIAL: OAB pede à corregedora de Justiça o afastamento de Marcelo Bretas

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *