Paranatinga abre processo seletivo para juiz leigo

Advogados com mais de dois anos de experiência profissional podem participar do Processo Seletivo para Credenciamento de Juiz Leigo da Comarca de Paranatinga (373km ao sul de Cuiabá). A seleção visa o credenciamento de uma vaga para atuar no Juizado Especial da unidade judiciária.

As inscrições já começaram e vão até o dia 6 de março, e devem ser efetuadas no Fórum local, das 13h às 19h, mediante a ficha de inscrição constante do Anexo III. (Confira aqui o edital). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O comprovante de inscrição deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado no local da realização das provas. Serão aplicadas duas provas, uma objetiva e outra prática de sentença, no dia 22 de março, nas dependências do Fórum local, com início previsto para as 8h e término às 13h.

A divulgação da relação dos candidatos aprovados será feita por meio de edital a ser publicado no Diário da Justiça Eletrônico. O candidato aprovado deverá se apresentar no Fórum da Comarca de Paranatinga, situado na Avenida XV de Novembro, 118, Centro, no prazo de cinco dias úteis, após a publicação do edital com o resultado final, com os documentos requeridos no documento.

Para outras informações, ligue na Comarca de Paranatinga: (66) 3573-1003/1506.

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

premium

Ler Anterior

Deputado Zeca Viana questiona destino de R$ 3 milhões pagos pelo governo à construtora

Leia em seguida

Curso em Primavera do Leste reúne dezenas de advogados

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *