Palestra em Jaciara reuniu 400 pessoas

Aproximadamente 400 pessoas participaram da palestra com o juiz de direito Marlon Reis, autor da “Lei da Ficha Limpa”, no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida, em Jaciara. O evento foi promovido pela Subseção da OAB daquele município, voltada para a advocacia e para a sociedade.

O magistrado abordou o tema “Projeto de lei de iniciativa popular sobre a reforma política democrática e eleições limpas” e, segundo o presidente da subseção, Claudinez da Silva Junior, o objetivo foi “conscientizar as pessoas para que passem a se preocupar e, principalmente, entendam como funciona a atual política e a campanha eleitoral”. De acordo com o advogado, desde o ano passado foram coletadas mais de duas mil assinaturas para o projeto de lei de reforma política democrática.

Além do presidente da Subseção de Jaciara, também prestigiaram a palestra o juiz eleitoral da comarca José Eduardo Mariano; o padre Jônatas da Silva Santos (representando a CNBB); Julio Tardin (representando a Maçonaria), além de alunos da Faculdade Eduvale, representados pela reitora Ana Claudia Daleffe.Com informações Assessoria de Imprensa OAB/MT

premium

Ler Anterior

Parlamentares mobilizam pela aprovação do PL que reduz jornada de trabalho dos enfermeiros

Leia em seguida

Encontro da Advocacia será realizado em Pontes e Lacerda em junho

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.