• 22 de abril de 2021

Oficina Mecânica pega fogo no bairro Carumbé em Cuiabá

Um  galpão da empresa Anderson Car, onde funcionava a oficina mecânica e funilaria localizada na Avenida Jurumirim, no Bairro Carumbé, em Cuiabá, pegou fogo na noite dessa terça-feira (6) e ficou completamente destruída e ainda comprometeu a estrutura de uma residência ao lado.

Segundo informações do comandante de plantão do Corpo de Bombeiros, a sirene foi acionado por volta das 22h30 e todas as equipes do 1º Batalhão foram encaminhadas ao local. Como o local era uma mecânica, havia grande quantidade de material combustível. Com isso, o incêndio se alastrou rapidamente e se propagou para uma casa ao lado.

Ao todo, foram necessários que os bombeiros atuar por 4 horas até que o fogo fosse extinto. O local precisou ser isolado e algumas famílias foram orientadas a não dormirem em suas casas por conta dos materiais combustíveis que exalam fumaça e podem causar danos à saúde

Seis viaturas dos bombeiros e 21 militares para combater as chamas. Além disso, um servidor da Águas Cuiabá auxiliou utilizando uma retroescavadeira durante o rescaldo.

Foto: Corpo de Bombeiros

As equipes conseguiram evitar que as chamas atingissem as demais residências ao redor da oficina mecânica, mas a que fica exatamente ao lado do local ficou completamente destruída, assim como a oficina, e ambas sofreram comprometimento da estrutura.

De acordo com os bombeiros as causas do incêndio ainda deverão ser apuradas pela Perícia Técnica (Politec).

Foto: Corpo de Bombeiros

Redação JA

Rocha

Ler Anterior

AUXÍLIO-DOENÇA: Benefícios por incapacidade devido à Covid-19 despontam no INSS

Leia em seguida

Morre tenente Lara de covid-19

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *