> Obtenção de recursos: Campo Novo cadastra

Instituições que desenvolvem ações de assistência social a crianças e adolescentes no Município de Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá) são convocadas a se cadastrar, a partir desta sexta-feira (31 de julho), para obter recursos oriundos de prestações pecuniárias da comarca.

 

As entidades devem atender aos requisitos do edital, entre eles estar em funcionamento a, pelo menos, um ano; ter sede na comarca; desenvolver ações continuadas na área de assistência social voltadas a crianças e adolescentes; atuar diretamente no atendimento ou tratamento de usuários de substâncias psicoativos, e apresentar projeto compatível com os requisitos descritos no edital.

 

Para se inscrever, as instituições têm o prazo de 30 dias após publicação do edital no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). O cadastro deve ser realizado na Comarca de Campo Novo do Parecis.

 

Os cadastros serão analisados pelo juiz diretor do Foro e equipe da diretoria do Fórum. Uma vez publicado o resultado, o projeto deve ser apresentado no prazo de dez dias em duas vias, seguindo modelo nos anexos do edital.

 

O Edital de Convocação (AQUI) foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quinta-feira (30 de julho), edição 9.587.

 

Para outras informações, consulte a Comarca de Campo Novo do Parecis no telefone (65) 3382-2440.

 

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

premium

Ler Anterior

> Turmas temporárias reduzirão tempo de julgamento

Leia em seguida

> 34ª Zona Eleitoral de Chapada dos Guimarães suspende expediente no aniversário do município

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *