> OABMT recebe Selo Atitude Adotiva da Ampara

O presidente da OABMT, Maurício Aude, recebeu na tarde desta segunda-feira (29 de junho) a visita da presidente da Comissão de Infância e Juventude (CIJ), Tatiane Magalhães; da gestora administrativa da Associação Mato-grossense de Pesquisa e Apoio à Adoção (Ampara), Lindacir Rocha Bernardon; e da assistente social da associação, Denise Araújo Campos, as quais entregaram o “Selo Atitude Adotiva”, em reconhecimento ao empenho e dedicação à causa da adoção.

 

“No final de maio sediamos o Seminário Estadual da Adoção, organizado pela Ampara, que contou com importante palestra sobre o tema ‘Avanços da Lei 12010/2009 e seus desafios’. A OABMT sempre atuará na defesa dos interesses sociais e se preocupa com as questões humanitárias. Por isso, está de portas abertas para a Ampara e qualquer outra instituição voltada a fins sociais”, resumiu Maurício Aude.

 

A gestora administrativa da Ampara reconheceu a importância da parceria firmada com a OABMT e registrou que ela será permanente na defesa da adoção. POR OABMT

 

premium

Ler Anterior

29/06/2015 – Redução da maioridade penal não impactaria capacidades civil e trabalhista

Leia em seguida

30/06/2015 – “Ameaça de impeachment de Dilma e investigação de Renan e Cunha inviabilizam reforma política”

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *