• 28 de novembro de 2021

OAB/MT é convidada por secretária Adriana Vandoni a ser parceira no combate à corrupção

19/01/2015 – O presidente e o diretor-tesoureiro da OAB/MT, Maurício Aude e Cleverson de Figueiredo Pintel, respectivamente, receberam nesta segunda-feira (19 de janeiro) a visita da secretária Extraordinária do Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção de Mato Grosso, Adriana Vandoni, que convidou a Ordem para ser parceira no trabalho contra a corrupção.

Durante a reunião, os dirigentes da Seccional ressaltaram a importância da integração com o governo. “Para a Ordem, receber a visita da secretária é um sinal de reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos pela entidade contra a corrupção”. O presidente da OAB/MT apresentou à secretária o plano de combate à corrupção em âmbito nacional delineado pelo Conselho Federal e se colocou à disposição para atuar, como vem atuando, no combate à corrupção.http://www.oab.org.br/util/print/27909?print=Noticia

Por sua vez, Adriana Vandoni registrou que está iniciando a estruturação do gabinete, bem como editando um plano de combate à corrupção para Mato Grosso. “Temos muito trabalho pela frente por se tratar de um órgão novo do governo. Estamos estudando um modelo de regulamentação da Lei Anticorrupção interessante criado pelo Estado de São Paulo e pedimos o apoio da OAB/MT em sua elaboração. Nosso cliente será o cidadão”, resumiu.

Fotos: Adia Borges

Assessoria de Imprensa OAB/MT

premium

Ler Anterior

Apoio à pena de morte mostra falência da família e da escola

Leia em seguida

19/01/2015- Pleno TRE-MT retoma julgamentos nesta quinta-feira (22/01)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *