OAB-MT terá programação em três cidades na Semana do Jovem Advogado

28/01/2015 – A Comissão do Jovem Advogado da OAB-MT (Cojad) realizará reuniões e palestras em três cidades do Estado durante a Semana de Valorização da Advocacia, entre os dias 9 a 13 de fevereiro: Cuiabá, Rondonópolis e Jaciara. Os temas passam por questões relacionadas às prerrogativas profissionais, capacitação, dificuldades encontradas no início da carreira e possíveis caminhos.

A semana ocorrerá em todas as seccionais do país como prévia para a I Conferência Nacional do Jovem Advogado a ser realizada pelo Conselho Federal da OAB, em março, na cidade de Porto Seguro (BA). O presidente e o vice-presidente da Cojad da OAB-MT, Eduardo Lacerda e Mário Medeiros Neto, estão confirmando os palestrantes, mas já estabeleceram a programação a ser cumprida.

“No dia 9 de fevereiro realizaremos o dia de formação que antecede a entrega de certidões aos novos advogados e estagiários que firmarão compromisso em Cuiabá. Iniciaremos às 17h30 com palestras voltadas para a prática, e, depois, a solenidade. No dia 11, faremos reuniões com os jovens profissionais em Jaciara, durante a circulação do OAB-MT 80 anos e, dia 12, em Rondonópolis. Os colegas que desejarem colaborar podem nos procurar”, apontam os dirigentes.

Clique aqui para saber detalhes e como se inscrever na I Conferência Nacional do Jovem Advogado, a ser realizada entre os dias 19 e 20 de março em Porto Seguro (BA). As inscrições até 31 de janeiro têm valor especial para grupos com mais de 15 estagiários ou advogados.

Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-MT

premium

Ler Anterior

Convênio da OAB com a CEF economiza 5 mil reais em uma só operação

Leia em seguida

OAB vai investigar advogados denunciados por extorsão

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *