OAB-MT; CAMPANHA DE RENEGOCIAÇÃO!

???????????????????????

21/09/2016 – Encerra no dia 30 de setembro o prazo para que os advogados renegociem seus débitos junto à Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). A OAB-MT efetua o parcelamento de débitos vencidos em exercícios anteriores através da Tesouraria pelos telefones (65) 3613-0918/0919 ou via e-mail em renegocie@oabmt.org.br.

Conforme a resolução nº 17 de fevereiro deste ano, as possibilidades de pagamento são: à vista ou em duas parcelas, os juros de mora e a multa tem 100% de desconto; de três a seis parcelas será concedido 75% de desconto em juros de mora e 60% de desconto na multa; de sete a 12 parcelas o desconto para juros de mora será de 50% e para a multa de 30%; de 13 a 18 parcelas, o desconto é de 30% para juros de mora e 20% para a multa. No cartão de crédito em até 5x será concedido 100% de desconto em ambos.

Para os débitos já cobrados pela via judicial, a renegociação deverá ser efetivada diretamente junto à Procuradoria da OAB-MT, aproveitando-se os mesmos termos da resolução nº 17.

 Aos advogados interessados em renegociar seus débitos com a OAB-MT basta entrar em contato com a Tesouraria ou ainda na 22ª Subseção da OAB/MT pelo fone: (66) 3498-9537.

Informamos que após essa data serão tomadas as medidas cabíveis, dentre elas: Negativação junto ao SERASA/SPC, Ação de Execução, bem como Representação Disciplinar com fulcro no artigo 34 inciso XXIII do Estatuto da Ordem. 

premium

Ler Anterior

Proposta quer política de incentivo ao voluntariado

Leia em seguida

OAB-MT assegura férias da advocacia com suspensão dos prazos no TRF-1

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *