OAB de Tangará da Serra realiza debate entre candidatos à Prefeitura

18/09/2016 – A subseção de Tangará da Serra da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) reúne os quatro candidatos a prefeito do município na noite desta segunda-feira (19) para confrontarem suas propostas para a população durante um debate.

O evento tem a presença confirmada dos candidatos Fábio Martins Junqueira (PMDB), Sílvio José Sommavilla (PDT), Vander Alberto Masson (PSDB) e Vanderlei Reck Junior (PSD) e contará com cinco blocos, inclusive com perguntas dos participantes.

Um dos blocos será dedicado às perguntas formuladas por advogados e outro aos questionamentos da plateia, já nos demais os candidatos farão os questionamentos entre si.

Presidente da Subseção de Tangará da Serra, Kleiton Carvalho destaca que este é um importante momento para a democracia onde a população pode, não apenas acompanhar o que cada candidato propõe para o município, mas também questionar seus projetos.

“É fundamental que o eleitor tenha bons elementos para fazer sua escolha, ouvindo e conhecendo as propostas dos candidatos”, completou.

Eventuais pedidos de Direito de Resposta serão avaliados pela comissão composta pelos advogados de Cuiabá, José do Patrocínio e Hélio Ramos.

O debate terá início às 20h e a duração prevista é de aproximadamente 2h30. Também será possível acompanhar o evento em tempo real pela página da OAB Tangará da Serra no Facebook.

premium

Ler Anterior

Greve bancária prejudica pleito eleitoral e OAB-MT propõe solução

Leia em seguida

Julier promete regularização fundiária no bairro Santa Izabel

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *