• 5 de março de 2021

OAB de Rondonópolis participará de ato contra corrupção no dia 15

A OAB de Rondonópolis participará do ato público no dia 15 de março, às 16h, em frente ao Rondon Plaza Shopping da cidade para apoiar a campanha de combate à corrupção. O presidente da Subseção, Ronaldo Batista Alves Pinto, ressaltou que é necessário que os profissionais da região se unam contra a corrupção “que infelizmente assola nossas instituições públicas. Nosso objetivo é dar voz ao cidadão que, indignado com as mazelas apresentadas pela imprensa, não mais aguenta a malversação do dinheiro público em detrimento de pessoas inescrupulosas. Nosso objetivo é de fazer coro com os diversos segmentos da sociedade que não estão satisfeitos com as tristes notícias de corrupção”.

Para Ronaldo Batista, a Ordem tem o escopo de cobrar providências enérgicas das autoridades legalmente constituídas para que os culpados, respeitado o devido processo legal, cumpram suas penas de privação de liberdade e que possam ressarcir o erário. (Com informações do site www.primeirahora.com.br)

Atuação da OABMT

Nos municípios onde não haverá manifestação, a OABMT está conclamando os advogados e advogadas a participarem da manifestação nacional contra a corrupção no Brasil no dia 15 em Cuiabá. A concentração será na Praça Alencastro, em frente à Prefeitura, a partir das 16h. A Seccional Mato Grosso distribuirá camisetas personalizadas aos advogados e advogadas mediante a apresentação da carteira da Ordem.

premium

Ler Anterior

Comissão Eleitoral Nacional é criada pelo Conselho Federal da OAB

Leia em seguida

AMAM diz que acusações da OAB-MT contra magistrado não são verdadeiras

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *