OAB de Lucas do Rio Verde realizará circulação entre 10 a 12 de março

Entre os dias 10 e 12 de março a OAB de Lucas do Rio Verde sediará a circulação do projeto OABMT 80 anos com uma programação diversificada, voltada para advogados, advogadas, estudantes e também para a sociedade com prestação de serviços gratuitos. Na terça-feira (10), das 8h às 17h, advogados ministrarão palestras a estudantes do ensino médio da cidade no projeto “OABMT vai à Escola”. A partir das 19h, será a solenidade de abertura na OAB/Lucas, com exposição de documentos históricos, visita monitorada com o historiador Maurim Rodrigues.

Durante todo o dia também haverá Mutirão da Conciliação na sede da Subseção (8h às 11h) e na Sala da Ordem no Fórum (14h às 17h) para os advogados e advogadas quitarem seus débitos com a Ordem, cujo pagamento poderá ser feito com cartão.

Na quarta-feira (11) haverá mais mutirão e palestras em escolas; além do projeto “A Escola vem à OABMT” onde serão oferecidas atividades social e lúdica para alunos com visitas à Subseção e ao Fórum, à Promotoria, Prefeitura, Câmara de Vereadores num passeio cívico.

Às 19h30, na Subseção, será a vez do debate no OABMT Mulher, onde são convidados advogados, advogadas, e profissionais de outras áreas para conhecerem o projeto, participar dos debates e sugerir propostas em prol do empoderamento da mulher, contra discriminação e violência, com a elaboração final da Carta de Lucas do Rio Verde.

Ainda na quarta-feira, será realizado o “Encontro Jurídico” com acadêmicos da Faculdade La Salle, com palestras da Comissão do Jovem Advogado e de Mediação e Conciliação, a partir das 19h.

OABMT Cidadania

No último dia da circulação, quarta-feira (11), das 8h às 17h, ocorrerá o OABMT Cidadania com prestação de serviços públicos e privados gratuitos para a comunidade com diversos parceiros na Praça dos Migrantes (Centro).

Às 9h, também na sede da OAB/Lucas, haverá o “Encontro da Advocacia”, com a presença da diretoria da OABMT, Tribunais (TED e TDP) e Comissões para tratar de assuntos pertinentes à classe como defesa dos honorários advocatícios, prerrogativas, Processo Judicial Eletrônico, entre outros. E, para finalizar a programação, às 20h, haverá homenagens a advogados e leitura da Carta da OABMT Mulher de Lucas.

POR OAB/MT

premium

Ler Anterior

Convênio entre OAB e TAM tem mais de 30 mil consultas de passagens

Leia em seguida

Várzea Grande prorroga inscrições de juiz leigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *