Novo São Joaquim seleciona assistente social

Assistentes sociais do Município de Novo São Joaquim (485 km ao leste de Cuiabá) já podem se inscrever para o processo seletivo que visa o credenciamento de profissionais da área para atuar no Fórum da Comarca.

Para se candidatar é preciso ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais, ser bacharel em Serviço Social por uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, e possuir registro no Conselho Regional da área.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de junho, na Diretoria do Foro, localizada na Rua 31 de março, nº 550, no bairro Jardim das Palmeiras, em Novo São Joaquim, das 12h às 19h.

A seleção dos candidatos será feita com base em análise de currículo, realizada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. Os candidatos considerados habilitados serão credenciados pelo Tribunal de Justiça nos termos do Provimento nº 6/2014/CM.

Entre as atribuições do assistente social credenciado estão: assessoria do magistrado no atendimento às partes, quando solicitado, nas questões relativas aos fenômenos sociocultural, econômico e familiar; realização de estudos sociais e apresentação de parecer técnico, nos casos a ele submetidos, inclusive se houver menores e idosos, recomendando ao juiz o encaminhamento dos autos às instâncias competentes, caso haja necessidade; elaboração de estudo social relativo às partes nos processos das Varas de Família, Criminais, Precatórias, Diretoria Administrativa, determinados pelos juízes e diretor do Fórum, a fim de fornecer subsídios ao juiz; e efetuar averiguações in loco e elaborar relatórios relacionados com os processos cíveis e criminais. As demais atribuições estão descritas no Edital nº 8/2015-DF, anexado abaixo.

Confira o edital na íntegra aqui.

A Comarca de Novo São Joaquim atente no telefone (66) 3479-1355.

premium

Ler Anterior

Nova Xavantina abre seleção para juiz leigo

Leia em seguida

Não cabe controle judicial de projeto de lei antes de sua edição

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *