• 8 de março de 2021

Nova Mutum suspende atendimento ao público

14/01/2015 – A comarca de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá) terá o atendimento ao público interrompido nesta quarta e quinta-feira (14 e 15 de janeiro). Os trabalhos internos das secretarias, entretanto, não sofrerão prejuízo algum. A medida foi tomada pela juíza Myrian Pavan Schenkel e está prevista na portaria 3/2015/DF/NM (acesse aqui).

Quanto aos prazos, estes já estavam suspensos até o dia 20, seguindo a Resolução nº 16/2014 do Pleno do TJMT, que atendeu a um pedido da Ordem dos Advogados do Brasil.

A interrupção do atendimento considerou as fortes chuvas ocorridas na cidade o que ocasionou a queda de energia elétrica e provável queda de raio, ocasionando danos no servidor de informática. Com isso, a rede interna ficou totalmente paralisada e o acesso aos sistemas de internet interrompido.

De acordo com a magistrada, “a queda dos sistemas de internet inviabiliza o cumprimento de atos processuais e torna complexa a localização de processos e a emissão de certidões”. Myriam afirma ainda que o sistema de plantão judiciário estará acionado nestes dois dias.

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

premium

Ler Anterior

Juíza nega prisão de acusado de atropelar e matar ciclista

Leia em seguida

14/01/2015 – “Membros advogados travam luta para ganharem respeito”

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *