Nova diretoria do TJMT toma posse na segunda-feira

31/01/2015 – Na próxima segunda-feira (2 de fevereiro), em cerimônia marcada para as 16h, tomará posse a diretoria eleita para administrar o Poder Judiciário Estadual durante o biênio de 2015/2016. A sessão solene será realizada no Plenário 1 do TJMT, onde serão empossados os desembargadores Paulo da Cunha (presidente), Clarice Claudino da Silva (vice-presidente) e Maria Erotides Kneip (corregedora-geral da Justiça).

Durante o evento, os três empossandos assumirão o compromisso de desempenhar com honra e dignidade as funções de seu cargo, cumprindo e fazendo cumprir a Constituição e as leis. Encerrada a sessão, os gestores receberão os cumprimentos no próprio plenário.

A sessão plenária de posse poderá ser acompanhada ao vivo pelo Portal do Poder Judiciário de Mato Grosso (www.tjmt.jus.br). Para assistir, basta acessar o link Sessões ao Vivo, localizado na região central da página, onde são apresentadas as sessões da corte.

Além disso, a Web Rádio Estação TJ também vai transmitir ao vivo a solenidade. O canal pode ser acessado pelo endereço www.estacaotj.com.br, pela internet ou celular.

Também pelo Portal o público poderá acessar as matérias com informações sobre o evento. Na sequência, serão postados textos repercutindo a posse dos novos dirigentes com autoridades nacionais e locais.

Outra forma de seguir o evento é acompanhar a transmissão pela TV Assembleia, canal 30, na TV aberta.

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

premium

Ler Anterior

Programa dá rapidez ao cadastro de precatórios

Leia em seguida

Confira os plantonistas deste fim de semana

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *