> Nininho entrega moções de aplausos para bandas e fanfarras de Cuiabá

Em sessão solene, na próxima segunda-feira (28), o deputado Ondanir Bortolini (PR), Nininho, entregará moções de aplausos em homenagem aos integrantes das bandas e fanfarras de Cuiabá. A cerimônia acontecerá no Plenário das Deliberações da Assembleia Legislativa do estado de Mato Grosso às 19 horas.

Para o deputado Nininho, a entrega dessas moções é uma forma de reconhecer o trabalho que vem sendo realizado pelas bandas e fanfarras. “Os ensaios e as apresentações envolvem toda a família, isso é muito importante na educação dos jovens. Os trabalhos incentivam o civismo, desenvolvem habilidades, valores e atitudes”, destacou Nininho.

A Associação de Bandas e Fanfarras de Mato Grosso foi criada em janeiro desse ano e desenvolve atividades com objetivo de aprimorar os métodos e as técnicas musicais. A associação também desperta nos jovens cuiabanos o respeito à pátria, para que sejam atuantes nas transformações sociais e exerçam o seu papel de cidadãos

críticos e participativos.

Para o presidente da Associação, Rosinaldo Ramos de Oliveira (Tafarel) muitas vezes as fanfarras são esquecidas pela sociedade. “Essa homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho que está sendo feito para esses jovens. É gratificante mostrar para toda a sociedade a importância dessa associação”, ressaltou Rosinaldo.

 

Assessora de Imprensa

premium

Ler Anterior

> Sorriso realiza 3º Curso de Técnicas em Mediação

Leia em seguida

26/09/2015 – Lei dos Juizados Especiais: 2 décadas consolidadas

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *