Nego do Borel se pronuncia sobre sumiço e revela tudo

Depois de sumir no Rio de Janeiro, Nego do Borel deixou os fãs e os parentes preocupados. Em entrevista ao Melhor da Tarde, o cantor que foi expulso de A Fazenda 13 há menos de duas semanas, revelou que a decisão foi tomada pelo desejo de ficar sozinho.

“Eu saí ontem e não avisei minha mãe. Quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil. Muitas coisas acontecendo na minha vida. Mas eu quis ficar sozinho. Eu não sabia que minha mãe ia em uma delegacia e que daria toda essa repercussão”, começou.

Na sequência, ele ainda revelou que não estava com ninguém no motel. “Não avaliei sobre ela vir na delegacia e até pedi desculpas pra ela. Quis ficar sozinho. Estava sozinho no hotel, não estava com nenhuma mulher com ninguém. Tomei muito remédio porque eu queria dormir. Acordei e estava toda essa repercussão”, comentou.

Preocupação de mãe

Em entrevista ao A Tarde é Sua, Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, abriu o jogo e disse que se preocupa muito com a saúde mental do filho. Segundo ela, o ex-peão está arrasado. Com o coração aberto, ela argumentou sobre o medo dele entrar em depressão.

“Ele nem estava aqui ainda e eu já tinha falado que estava com medo dele querer tirar a própria vida, cair em depressão. É o que está acontecendo, ele não está bem, está triste. “Não estamos tendo voz, então peço força e que as pessoas olhem com mais amor para os outros. Ele é um ser humano, uma pessoa que só quer lutar. Meu medo todo era esse, o que justamente está acontecendo.I Infelizmente, estamos em uma situação triste, mas com muito apoio. Meu, da família dele, que ele tem mãe e tem avó. A gente vai conseguir [superar]”, dissertou ela.

Injustiçado

Após ser retirado do programa da Record, Nego publicou um vídeo na internet e disse que foi injustiçado. Na ocasião, ele deixou claro que nunca se aproveitaria da peoa Dayane Mello.

“Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz. Vim aqui esclarecer algumas coisas que estão acontecendo. Vou começar com o que estava acontecendo aqui fora antes do reality. Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Não tenho nem argumentos para isso. Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado“, falou.

Fonte: Entretê/ Foto: Reprodução

Rocha

Ler Anterior

Mara Maravilha faz comentário polêmico sobre Xuxa, Angélica, Eliana e Galisteu no SBT

Leia em seguida

Abel detona arbitragem: “Que não apite mais o Palmeiras”

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *