Movimento pela Adoção será domingo: participe!

A Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso, por meio da Comissão Estadual Judiciária da Adoção (Ceja), convida toda a sociedade cuiabana para participar do Movimento pela Adoção sem preconceitos, no próximo domingo (24 de maio). Esta atividade abre a programação da Semana da Adoção. A concentração será às 8h em frente ao Parque Mãe Bonifácia, na Conveniência Prime do Posto Santa Marta, na Avenida Miguel Sutil. Carros, bicicletas e motos seguirão juntos até a Praça 8 de Abril.

Na concentração serão entregues camisetas da campanha ‘Adotar é Legal’, sacos de lixo para carro, folhetos e água para os participantes. Um trio elétrico irá à frente, orientando sobre o percurso. O locutor vai convidar os moradores da região para se unirem ao movimento, esclarecer dúvidas e incentivar a adoção no Estado.

Os participantes vão sair da Conveniência Prime, fazer o retorno na rotatória do Centro de Eventos Pantanal, seguir até o viaduto do Despraiado e virar à direita na Rua Filinto Muller, com chegada na Praça do Chopão.

O evento conta com o apoio da City Lar, Água Puríssima, Água Finíssima, Prime Conveniência, Batalhão Polícia Militar de Trânsito, Prefeitura Municipal de Cuiabá por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Coordenadoria Militar do Tribunal de Justiça e Programa Bem Viver.

Evento: Movimento pela Adoção
Data: 24 de maio de 2015 (domingo)
Horário: 8h
Local: Conveniência Prime do Posto Santa Marta, em frente ao Parque Mãe Bonifácia | Avenida Miguel Sutil. Assessoria de Comunicação CGJ-MT

premium

Ler Anterior

Justiça afasta prefeito de Juruena do cargo

Leia em seguida

Wagner lança PEC dos Cartões para melhorar receita dos municípios

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *