Moradores de Cohab recebem títulos de suas casas

06/10/2017 – O Poder Judiciário em parceria com o Poder Executivo entregou cerca de 200 títulos para famílias do munícipio de Alto Garças (357 km ao Sul) mutuários da extinta Companhia da Habitação do Estado de Mato Grosso (Cohab-MT). A ação foi efetivada na última terça-feira (03), na Escola Municipal Carlos Couto. O evento contou com as presenças do prefeito Claudinei Singolano, os secretários Carlos Eduardo e Gisele Singolano e do vereador José Borges.

O acordo foi firmado entre as instituições públicas em abril deste ano quando o prefeito assinou convênio entre Agência de Fomento Desenvolve MT – homologando o Projeto Endereço Certo. Assim mutuários da extinta Companhia da Habitação do Estado de Mato Grosso (Cohab-MT) tiveram a oportunidade de regularizar a situação dos imóveis que foram adquiridos ou financiados pela Cohab.

O termo do projeto que visou regularizar todos os imóveis das residências da Cohab para aqueles que ainda não detinha o titulo definitivo. O município e agência elaboraram o plano em conjunto de atendimento aos beneficiários do programa com intuito de concretizar o direito constitucional de propriedade e moradia dos mutuários.

 

Por; Ulisses Lalio / com informações da prefeitura de Alto Garças

 

 

premium

Ler Anterior

Senado aprova Refis; texto segue para sanção presidencial

Leia em seguida

Forças de segurança na fronteira apreendem 10 tabletes de cocaína na BR-070

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *