• 28 de fevereiro de 2021

Momento histórico – Pablo Stolze encerra curso da FESMP-MT

Um momento histórico para a Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso (FESMP-MT) foi o curso online e ao vivo com Pablo Stolze cujo tema é “Responsabilidade civil com ênfase nos novos paradigmas do dano”, nesta sexta e sábado (19 e 20 de fevereiro).

 

O doutrinador foi apresentado pelo diretor da FESMP-MT, Joelson de Campos Maciel, e pela professora doutora Jussara Suzi Assis Borges Nasser Ferreira, que destacaram o orgulho de oferecer conteúdo de excelência para os profissionais do Direito e acadêmicos. “Neste dia de luz e brilho, recebemos de braços abertos o herdeiro legítimo do grande Orlando Gomes”.

 

“Mato Grosso tem um pedaço do meu coração, é uma honra estar aqui. O único curso de quatro horas de duração é para vocês”, observou Stolze. Na aula inaugural falou da responsabilidade civil, evolução, novas teorias, aplicação de evento fortuito e força maior na pandemia da Covid-19, prazos prescricionais e outros.

A aula com Pablo Stolze desta sexta está sendo gravada. O curso seguirá neste sábado e ainda há como se inscrever pelo (65) 3363-0600 / 99658-1800 ou secretaria@fundacaoescola.org.br.

Novos cursos – A FESMP-MT está com inscrições abertas para novas turmas em 2021: “Direito do Agronegócio” (100% on-line e ao vivo), “Direito Civil e Processo Civil – teoria e prática” “Direito Penal e Processo Penal”, que serão no sistema híbrido, com parte presencial e on-line. E ainda oferece o “Curso de Extensão em Tutela Jurídica e a Lei Geral de Proteção de Dados”. Com Assessoria

MATRÍCULA DIGITAL no site www.fundacaoescola.org.br. Mais informações: (65) 3363-0600 / 99658-1800 ou secretaria@fundacaoescola.org.br.

https://fundacaoescola.escolaweb.com.br/matriculaonline/#/home

 

Rocha

Ler Anterior

O garantismo que os golpistas amam

Leia em seguida

Curso com Pablo Stolze segue neste sábado. Ainda há tempo de se inscrever!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *