Matrículas para quatro pós-graduações oferecidas pela ENA vão até dia 20

O presidente da Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESAMT), Bruno Oliveira Castro, convida os advogados e advogadas a se inscreverem para os cursos de pós-graduação à distância oferecidos pela Escola Nacional de Advocacia em convênio com a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), cujas matrículas seguem até o dia 20 de março. As inscrições podem ser feitas no site da Universidade.
http://www.unisc.br/site/direito_ead/

A OAB, por meio da ENA, mantém convênio há oito anos com a Unisc e lançou quatros cursos este ano: Advocacia Trabalhista e Previdenciária, novo Código de Processo Civil, Direito Eleitoral, e Direito Imobiliário, Urbanístico e Registral com duração média de 18 meses. Os profissionais que se inscreverem ganharão um curso de Processo Judicial Eletrônico (PJe) gratuito e os jovens advogados ainda terão desconto especial de 15% no valor, caso efetue a matrícula até a data limite.

Os cursos oferecidos pela ENA em parceria com a Unisc continuarão oferecendo bolsas de estudo integrais para advogados da UALP (União dos Advogados de Língua Portuguesa). “A ENA tem a coordenação conjunta de todas as atividades, auxiliando na busca dos temas principais da advocacia, por isso a escolha desses quatro temas. Vamos contar, além dos professores da instituição, com vários conselheiros federais e juristas indicados pela OAB, com suas experiências práticas fundamentais para essa qualificação”, explica Ricardo Hermany, chefe do departamento de direito da Unisc.

premium

Ler Anterior

Portaria define atribuições de juízes auxiliares

Leia em seguida

STF reafirma competência da Justiça comum em relação a aposentadoria complementar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *