Mara Maravilha faz comentário polêmico sobre Xuxa, Angélica, Eliana e Galisteu no SBT

Mara Maravilha tem se voltado contra quase todas as apresentadoras de sua geração que, por coincidência, são todas loiras, e as atacou durante o Programa Silvio Santos desta semana no SBT.

Depois de muitos anos focando todas as suas energias em tentar atingir Angélica, ela agora tem Xuxa Meneghel como principal alvo do veneno e deu uma alfinetada ao ser questionada sobre o tema.

Ao se deparar com a pergunta “por que Mara Maravilha não entrou para o grupo das loiras”, grupo formado por Xuxa, Angélica e Eliana, a morena disparou:

“Gosto muito da Angélica e da Eliana, mas eu não tô lá porque não sirvo para ser paquita da Xuxa”.

Em outro momento, acabou sobrando para Adriane Galisteu, que foi chamada de “nariguda” sem nenhum motivo concreto. Vale lembrar que, meses atrás, ela já havia alfinetado Xuxa.

Tudo aconteceu quando a morena foi justificar sua escolha para o quadro Jogo dos Pontinhos. “O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, brasileiríssima”, iniciou a ex-Fofocalizando.

“Qual é a razão de você se achar mais brasileira do que ela?”, questionou o patrão, instigando Mara Maravilha a criticar Xuxa em seu programa.

A ex-apresentadora infantil não pensou duas vezes e disparou: “Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima”.

“Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala”, respondeu Mara, que levou uma invertida de Silvio Santos. “Porque você não tem nenhum cuidado com o que você fala”, disparou o dono do SBT, soltando gargalhadas.

Maravilha fez referência aos recentes posicionamentos políticos de Xuxa, que se tornou uma crítica ferrenha do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A última crítica aconteceu enquanto Luciano Szafir estava internado com Covid-19.

“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, escreveu a loira, em seu perfil do Instagram.

Cabe lembrar que, no mês passado, a morena já havia alfinetado a eterna “Rainha dos Baixinhos” durante uma entrevista com Sérgio Mallandro no podcast Papagaio Falante. “Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir”, declarou ela.

Fonte: Redação RD1/ Foto: Reprodução montagem

Rocha

Ler Anterior

Cuiabá sai de Porto Alegre com empate de 2 x 2 contra Grêmio

Leia em seguida

Nego do Borel se pronuncia sobre sumiço e revela tudo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *