Maluf e lideranças do PSDB participam de convenção em Cuiabá homologando candidatura de Wilson Santos

05/08/2016 – O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, participou na noite desta sexta-feira (05.08), da convenção municipal do PSDB, que confirmou as candidaturas do deputado Wilson Santos (PSDB) à prefeitura de Cuiabá e do vereador Leonardo de Oliveira (PSB) ao cargo de vice-prefeito.
O evento foi realizado na sede do partido em Cuiabá e reuniu lideranças como o governador Pedro Taques (PSDB), os deputados federais Nilson Leitão (PSDB) e Fabio Garcia (PSB), o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, além do presidente do diretório municipal da sigla, ex-deputado estadual Carlos Avalone, e de candidatos a vereadores dos partidos que compõem a chapa.
Guilherme Maluf destacou as conquistas registradas no período em que Wilson Santos foi prefeito de Cuiabá (de 2004 a 2008 e de 2008 a 2010) e também na gestão do prefeito Mauro Mendes (PSB) e afirmou que o grupo tem compromisso com a Capital.
“O companheiro Wilson Santos tem história, trabalho prestado, competência e esta candidatura não é somente dele, mas de um grupo unido, que trabalha em prol do desenvolvimento de Cuiabá, dos cuiabanos e dos mato-grossenses”, discursou.
Presidente do diretório estadual do PSDB, o deputado federal Nilson Leitão apontou a coragem e a lealdade como as principais virtudes do candidato tucano. “Wilson não foge à luta e vai orgulhar o PSDB. Esta será a campanha do bem”, asseverou.
O deputado federal e presidente estadual do PSB, Fabio Garcia, que chegou a ser cotado para a disputa, garantiu que o partido se empenhará para eleger Wilson Santos e Leonardo de Oliveira.
“Wilson é trabalhador, incansável, inteligente e ninguém tem dúvida do seu amor por Cuiabá e pelo povo cuiabano. O PSB é um partido leal e vamos demonstrar toda a nossa lealdade durante essa caminhada”, afirmou.
Para o governador Pedro Taques (PSDB), as últimas 24 horas, durante as quais o grupo realizou uma série de encontros para definir o substituto do atual prefeito Mauro Mendes, que desistiu de concorrer à reeleição, foram importantes para a consolidação do grupo.
“Tínhamos um compromisso com o prefeito Mauro Mendes, mas respeitamos a sua decisão e agora vamos caminhar junto com Wilson Santos aqui em Cuiabá porque, como governador, eu não posso permitir que façam com a nossa Capital o que fizeram com o nosso estado”, discursou Taques, ao lado das lideranças do partido.
Wilson Santos, por sua vez, agradeceu a confiança dos companheiros de partido e afirmou que o alinhamento com o Governo do Estado será benéfico para a cidade.
“Ao contrário das outras vezes que fui prefeito, agora terei o apoio do governador e isso possibilitará o desenvolvimento de um trabalho ainda melhor. Estou preparado para o desafio”, garantiu.
Dentre os programas que pretende retomar, caso seja eleito, Wilson destacou o Cuiabá Vest e o Bolsa Universitária. Além disso, assegurou a continuidade de ações desenvolvidas na gestão Mauro Mendes, como a construção de novas unidades de Pronto-Atendimento (UPA’s).
O candidato a vice-prefeito, Leonardo de Oliveira, disse ter ficado contente com o convite do grupo e demonstrou confiança na vitória.  “Esse grupo está transformando Mato Grosso e Cuiabá e essa transformação precisa continuar”, disse.

premium

Ler Anterior

Congresso da advocacia trabalhista encerra com avaliação positiva

Leia em seguida

Judiciário inicia XI Jornada de Estudos em Juína

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *