Lucas Penteado rebate acusações de ex-sogra sobre roubo

O ator e ex-BBB Lucas Penteado usou as redes sociais para rebater as acusações feitas por Domenica Franhani, sua sogra, afirmando que ele teria se apropriado de documentos e objetos pessoais da sua filha, a maquiadora Júlia Franhani, com quem o jovem noivou recentemente. Nesta segunda (4), o artista compartilhou alguns stories mostrando roupas e acessórios de marcas como Titular Jeans e Fashion Soccer.

Foto: Instagram/@lucaskokapenteado / Famosos e Celebridades

“O melhor recebido que eu tive até agora, desde que saí do ‘BBB’ foi esse aqui. O ‘maluco’ deu dois telefones, deu boné…’, disse. “Postei para vocês saberem que eu não preciso roubar nada de ninguém”, afirmou.

Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações

Horas antes, Domenica disse: “Devolva o telefone, os documentos e os pertences da Júlia, pois isso é crime de apropriação de indébita”.

Na última sexta (1),Lucas abriu uma live após uma suposta traição de Júlia com um segurança. A jovem negou e rebateu os ataques que vinha sofrendo desde então na web. “Preciso descansar e colocar a minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas ‘escrotas’ da internet. Vocês são doentes, vão se tratar! E para deixar bem claro, não houve traição. Viu, juízes da internet?”, disparou.

Foto: Instagram/@domenica_franhani / Famosos e Celebridades

Lucas também se manifestou e pediu que não a condenassem. “Quando as coisas aliviarem, irei me posicionar. Até lá, peço a todos que me acompanham e apoiam meu trabalho que parem os ataques contra ela e a família dela”, disse.

 

Fonte: Famosos e celebridades/ Foto: Foto: Instagram: @lucaskokapenteado / Famosos e Celebridades

Rocha

Ler Anterior

Corinthians já ameaça superar Palmeiras no Brasileiro

Leia em seguida

Presidente da Aprosoja-MT defende a industrialização da soja no Brasil

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *