> Lucas do Rio Verde divulga data e local de prova

Os estudantes de nível médio que se inscreveram para o processo seletivo de estagiários para a Comarca de Lucas do Rio Verde (354km a norte de Cuiabá) já podem consultar o local de prova, bem como a data de realização do exame. As informações foram divulgadas por meio do Edital nº. 7/2015-DF (AQUI).

 

De acordo com o documento, a prova será aplicada no próximo domingo (20 de setembro), no período matutino, com início previsto para as 8h, na Escola Municipal Caminho para o Futuro, localizada na rua Goiânia, n. 559-S, no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde.

 

Os candidatos deverão comparecer ao local com, pelo menos, 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identidade original com foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

 

A SELEÇÃO – O processo seletivo visa a contratação de estagiários de nível médio para atuarem na Comarca de Lucas do Rio Verde. Os estagiários deverão cumprir a carga horária de 30 horas semanais, divididas em seis horas diárias. Para tanto, farão jus a bolsa-auxílio de R$803,40, incluso o auxílio-transporte.

 

A seleção se dará por meio de aplicação de uma prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, a ser aplicada na data descrita no edital anexo.

 

O período para inscrição dos interessados foi de 20 de agosto a 4 de setembro.

 

Para outras informações, consulte a Comarca de Lucas do Rio Verde por meio do telefone (65) 3549-2787, no período das 12h às 19h.

premium

Ler Anterior

>Oscar cobra informações sobre alteração de repasses de concessão pública do Detran

Leia em seguida

> Subseção de Rondonópolis promove segunda edição do projeto “Brincando com a OAB”

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *