Livramento poderá ser contemplado com uma ambulância Sprinter Mercedes-Benz

SONY DSC

01/09/2016 – “A ambulância será Igual à versão de atendimento pré-hospitalar que foi utilizada nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.”

Essa garantia foi dada pelo deputado Eduardo Botelho (PSB) e chancelada pelo atual presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso – Guilherme Maluf (PSDB), durante o lançamento da candidatura de Souza (PSDB) a prefeito de Livramento, ocorrido no ultima segunda-feira (29.08). Tanto Botelho quanto Maluf declarou apoio irrestrito à eleição de Souza a administração de Livramento.

“Souza, sou de Livramento e por isso amo esta terra. Comprometo aqui com você, que o município terá nos próximos meses, uma ambulância Mercedes-Benz a diesel e pelo que sei, é muito eficiente no socorro médico, parecida com aquelas que foram usadas nas Olimpíadas do Rio de Janeiro”, destacou o deputado Eduardo Botelho.

A promessa foi chancelada pelo presidente da Assembleia Legislativa – Guilherme Maluf quando disse, que de fato, irá mesmo entregar uma ambulância de primeiro mundo para auxiliar o setor da Saúde do município papa banana. “Ela será separada dentre as 30 ambulâncias que estamos preparando para doar aos municípios, fruto de contingenciamento econômico que estamos fazendo naquela Casa”, reafirmou o tucano.      

Contente com o apoio recebido, Souza destacou, que se eleito for em 02 de outubro, saberá muito bem empregar o veículo no atendimento da população. “Com certeza, nós livramentenses seremos gratos por adquirir essa Mercedes-Benz, que irá propiciar conforto e segurança, não somente para os pacientes, mas também praticidade e comodidade aos nossos profissionais de saúde.”

Redação JA/ Por; Elizeu Silva

premium

Ler Anterior

Deputado Federal leva apoio a candidatos do interior

Leia em seguida

ELEIÇÃO DA MESA; Zeca Viana e deputados cobram independência do Poder Legislativo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *