> Líder progressista fala da conjuntura política para 2016

Encontro nacional da Executiva do Partido Progressista realizado nesta terça-feira (25), em Brasília, definiu a primeira etapa do projeto eleições 2016. Com o cenário eleitoral começando a ser desenhado, deputados federais e senadores do PP manifestaram novas ideais a serem inseridos nos municípios que vão de encontro com as reais necessidades da população que anseia por uma política sólida e transparente.

Há pouco mais de um ano para as eleições, novos nomes foram cogitados como prováveis pretendentes a assumir a conjuntura política do Executivo e Legislativo das principais cidades do país.

Com experiência política inata, o presidente do PP de Mato Grosso, deputado federal Ezequiel Fonseca falou dos trabalhos que estão sendo realizados por todo Estado.

“Assim como o Brasil, Mato Grosso passa por um momento novo, nas ruas ou nas redes sociais o PP está sendo trabalhado de forma autentica e coerente, respeitando e agregando opiniões. Além disso, estamos conquistando novos adeptos a uma política sólida”, disse Ezequiel.

O coordenador geral do Diretório do PP Mato Grosso, Jurandir Cunha falou da reestruturação da sigla nas cidades do interior. “Estamos estruturando as comissões provisórias de acordo com a nova resolução, também estamos levando informação e conhecimento aos nossos prováveis candidatos, evitando inúmeros problemas futuros, estamos atentos à nova legislação que está cada dia mais apertada”.

Quanto ao PP-Mulher, no encontro, foi debatido as prioridades para as eleições como cronograma de atividades, metas e planejamento estratégico do partido.

O parlamentar estima que a legenda passe dos atuais cinco prefeitos para no mínimo 20 e de 103 vereadores para 300 no Estado todo. “O PP está reestruturado e com uma política de Estado que atende diretamente os seguimentos sociais e o cidadão, essa percepção vai ser refletida em outubro de 2016”, garantiu o dirigente. Por Adrielle Piovezan

premium

Ler Anterior

> Presidente do TRE-MT abre revisão do eleitorado com biometria em Primavera do Leste

Leia em seguida

Tânia Regina Ignotti Faiad momento impar com o pai

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *