• 6 de março de 2021

Juara abre processo seletivo de juiz leigo

Foi divulgado o processo seletivo para credenciamento de juiz leigo da Comarca de Juara (709km a médio-norte de Cuiabá), com o objetivo de preencher uma vaga de juiz leigo para atuar no Juizado Especial.

Os interessados podem efetuar as inscrições no Fórum da Comarca de Juara, a partir do dia 18 de maio, das 13h às 19h, até 3 de junho, mediante a ficha de inscrição que consta no anexo III, do Edital nº 2/2015 (confira aqui).
http://www.tjmt.jus.br/intranet.arq/downloads/Imprensa/NoticiaImprensa/file/2015/05%20-%20Maio/14%20-%20Edital%20Juara%20de%20juiz%20leigo.pdf

O candidato interessado deve preencher alguns requisitos, como ser advogado com mais de dois anos de experiência profissional, não exercer nenhuma atividade político-partidária, não possuir antecedentes criminais e não ser demandado em ação de natureza civil, e estar em situação regular na OAB, sem nenhuma restrição ao exercício da advocacia.

As inscrições preliminarmente deferidas serão publicadas no Diário da Justiça Eletrônico. O juiz leigo será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por suas atuações em favor do Estado, observado o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de analista judiciário, previsto na Classe A, Nível I, atualmente R$ 3.866,68.

Para outras informações, ligue na Comarca de Juara no telefone (66) 3556-1496.

Fonte: TJMT

premium

Ler Anterior

Suspenso expediente em Barra do Bugres

Leia em seguida

Tribunal de Justiça inaugura Cejusc em Poxoréu

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *