• 19 de setembro de 2021

Jecrim: audiência coletiva será nesta quinta-feira

21/05/2015 – O Juizado Especial Criminal Unificado de Cuiabá (Jecrim) intimou 100 usuários de drogas que respondem a processos para comparecerem nesta quinta-feira (21 de maio), das 08h30 às 17h30, para a 3ª edição da audiência coletiva, que será realizada na sede do Juizado.

O objetivo da audiência coletiva é realizar um trabalho de advertência e conscientização aos dependentes químicos sobre as consequências do uso de drogas e propor a eles opções de tratamento. Serão realizadas 50 audiências pela manhã e 50 de tarde. Atualmente o Jecrim possui 800 processos por mês relacionados ao uso de drogas.

Na abertura, às 08h30, haverá palestra com o psiquiatra Josemar Onório Barreto, que falará sobre os malefícios do uso de drogas. Já às 13h30 que irá proferir a palestra será o especialista em medicina da família, Werley Silva Pires.

As comunidades terapêuticas Centro Integrado de Assistência Psicossocial (Caps-AD), Grupos familiares Al-Anon e Narcóticos Anônimos estarão presentes no local. Dependendo do caso do usuário intimado a comparecer na audiência o mesmo já será encaminhado para o serviço de atendimento das comunidades terapêuticas.

A audiência coletiva vai ocorrer na sede do juizado, na Avenida Getúlio Vargas, nº 450, Centro.

SERVIÇO

O que: Audiência Coletiva
Onde: Juizado Especial Criminal Unificado de Cuiabá
Quando: Nesta quinta-feira (21 de maio), das 08h30 às 17h30
Quem: Juiz Mário Kono. POR TJMT

premium

Ler Anterior

Juíza promove conciliação para solucionar questão fundiária em Chapada dos Guimarães

Leia em seguida

Juíza profere palestra sobre atuação em Cejusc

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *