Jauru convoca entidades para obter recursos

Instituições públicas e/ou privadas, com finalidade social, do Município de Jauru (425km a oeste de Cuiabá) foram convocadas através do Edital nº 1/2015-DF, disponibilizado no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) nº 9497/2015, desta segunda-feira (16 de março), a participar do cadastro de habilitação a fim de obter recursos financeiros oriundos de prestações pecuniárias.

Entidades interessadas devem se atentar às normas do edital, que estabelece que estão aptas a participar do cadastro as instituições que desenvolvam ações continuadas de caráter social nas áreas de assistência social ou que atuem diretamente no trabalho de ressocialização de crianças e adolescentes em conflito com a lei.

Também podem participar entidades que atuam com atendimento ou tratamento de usuários de substâncias psicoativas, ou que sejam parceiras no recebimento/acolhimento de cumpridores de prestação de serviços à comunidade. Além disso, pede-se que as entidades tenham ao menos um ano de funcionamento e possuam sede própria na comarca.

Para se cadastrar, as instituições têm o prazo de 30 dias após a publicação do edital, sendo o dia 16 de abril o prazo final. O cadastro deverá ser enviado por meio eletrônico no e-mail da Diretoria do Foro de Jauru (jauru@tjmt.jus.br).

As entidades deverão preencher o formulário anexo (aqui). Os cadastros serão analisados pelo juiz diretor do foro, Cláudio Deodato Rodrigues Pereira, juntamente com a equipe da Diretoria da Comarca.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (65) 3244-1368/1263.

Para ver o Edital nº. 1/2015-DF na íntegra, clique aqui.

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

premium

Ler Anterior

Ouvidoria do TJMT satisfaz 85% dos usuários

Leia em seguida

Vendedor deve pagar R$ 4 mil por “perturbar” vizinha

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *