> Jaciara seleciona estagiários de nível superior

Estudantes de instituições de ensino de nível superior do Município de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá) interessados em estagiar poderão se inscrever, entre os dias 20 e 31 de julho, para o processo seletivo de estagiários da comarca local.

 

Conforme o Edital nº 2/2015 (AQUI), publicado na edição nº 9.754, do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de segunda-feira (13 de julho), as inscrições serão feitas na Central Administrativa da Comarca, localizada na Rua Potiguaras, nº 1.019, exclusivamente no período vespertino.

 

A relação de inscrições deferidas, bem como data e local de prova, serão disponibilizados futuramente no DJE.

 

O ESTÁGIO – Será aplicada uma prova objetiva com 40 questões, com caráter classificatório. Será considerado aprovado aquele que acertar, pelo menos, 50% da prova.

 

Entre as atribuições dos estagiários estão: a) examinar e estudar os autos, findos ou em curso, quando a chefia julgar útil ao aprendizado, podendo ser-lhes solicitada análise escrita; b) realizar pesquisas sobre matéria jurídica relacionada com a respectiva atividade; c) executar tarefas inerentes ao seu desempenho, como verificar o andamento de processos, obter certidões, cópias de julgados e de documentos diversos.

 

O resultado do processo seletivo será divulgado no endereço eletrônico do Tribunal de Justiça (www.tjmt.jus.br), em data a ser definida posteriormente.

 

Este processo seletivo é regido pelo Edital nº 14/2012/GSCP, disponível para consulta AQUI.

premium

Ler Anterior

> Atendimento na PCE será suspenso de forma parcial a partir de agosto

Leia em seguida

17/07/2015 – Central realiza mutirão Dpvat de 20 a 24 de julho

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *