> Jaciara: eleitores que votam nas escolas Francisco Barreto e Santo Antônio foram transferidos para a E.E Modelo Santo Antônio

O Juízo da 14ª Zona Eleitoral de Jaciara informa que foram desativados como locais de votação as escolas estaduais Francisco Araújo Barreto e Santo Antônio. Os eleitores que votam nesses estabelecimentos foram transferidos para a Escola Estadual Modelo Santo Antônio, situada no bairro Santo Antônio.

A determinação está prevista na Portaria nº 002/2016, assinada pelo juiz eleitoral Francisco Ney Gaiva. De acordo com o magistrado, a modificação foi necessária pois as escolas estaduais Francisco Araújo Barreto e Santo Antônio tiveram suas atividades encerradas pelo Governo do Estado, que para substituí-las inaugurou a Escola Estadual Modelo Santo Antônio.

A mudança não trará prejuízos aos eleitores, pois o novo local de votação está situado no mesmo bairro onde funcionavam as escolas que foram desativadas.
A partir desta eleição municipal as sessões nº 20, 21, 22, 23, 24,25,26,67,71,88,91,93 e 99 funcionarão na Escola Estadual Modelo Santo Antônio.

premium

Ler Anterior

28/04/2016- Mutirão Dpvat supera os 80% de acordos

Leia em seguida

28/04/2016 – ‘Operação Tempestas’ combate desmatamento e fraudes no Pará

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *