• 18 de abril de 2021

> Integração : Secretário-geral da Comissão de Direito Civil ministra curso sobre novo CPC em duas subseções

O secretário-geral da Comissão de Direito Civil e Processo Civil da OABMT, Matheus Cunha, ministrou dois cursos sobre o novo Código de Processo Civil que entrará em vigência em 2016. Os advogados atendidos com a capacitação foram das Subseções de Água Boa e Canarana.

 

Matheus Cunha elogiou o empenho e a dedicação dos participantes. “Foram dois cursos de 12h/aula sobre o novo CPC. O debate foi de alto nível e parabenizo os participantes, os quais sacrificaram o final de semana em prol do estudo e da atualização profissional. Foi uma oportunidade ímpar, muito proveitosa e espero ter atendido às expectativas”, declarou.

 

Essa não é a primeira vez que um advogado se desloca ao interior do Estado para ministrar cursos ou palestras. Muitos operadores do direito foram contemplados com cursos sobre peticionamento eletrônico, juizados especiais, prática trabalhista, direitos do consumidor, empresarial, eleitoral, previdenciário, dentre outros, sem contar as palestras realizadas em escolas públicas do Projeto OABMT 80 Anos.

 

 

Assessoria de Imprensa OAB/MT

premium

Ler Anterior

16/09/2015 – J. ESTADUAL / HC NO TRIBUNAL : Advogado defesa ainda não teve acesso ao inquérito e não considera Silval “foragido”

Leia em seguida

> TJMT promove capacitação em educação ambiental

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *