• 8 de março de 2021

III Encontro do Vale do Guaporé reuniu mais de 130 pessoas em Pontes e Lacerda

Mais de 130 participantes, entre advogados, advogadas, estagiários de Pontes e Lacerda, Figueirópolis, Jauru, Vila Bela da Santíssima Trindade, Nova Lacerda e Conquista D’Oeste, além de acadêmicos de Direito das Unemat de Cáceres e Araputanga participaram do “III Encontro do Vale do Guaporé” nos últimos dias 11 e 12 de junho. A presidente da OAB de Pontes e Lacerda, Janete Garcia de Oliveira Valdez, elogiou a participação e a qualidade das palestras.

 

“Fizemos um evento para promover atualização, interação e troca de experiências entre a advocacia da nossa região. Inserimos também os acadêmicos no contexto da OAB para que aprendam a amar nossa instituição e profissão. No ano que vem queremos ampliar o evento e atingir regiões mais distantes como a grande Cáceres”, sublinhou.

 

A vice-presidente da OABMT, Cláudia Aquino de Oliveira, falou sobre as ações da atual gestão que alcançou diversas conquistas em prol da advocacia na defesa dos honorários advocatícios, de prerrogativas e ainda integrou o interior por meio do projeto OABMT 80 anos.

 

Também ministraram palestras o secretário-geral adjunto da OABMT, Ulisses Rabaneda, sobre “Habeas Corpus e suas peculiaridades”; o presidente da Escola Superior de Advocacia, Bruno Oliveira Castro, sobre “A recuperação judicial no agronegócio”; o conselheiro Pedro Martins Verão falou da “Ética na advocacia”; e o conselheiro estadual e presidente da Comissão de Saúde, Fábio Capilé, fez uma explanação sobre “O advogado é responsável pela própria felicidade”. Por OABMT

 

 

premium

Ler Anterior

Homenagem à Rosarinha Bastos marca solenidade de entrega de certidões

Leia em seguida

Justiça do Trabalho não pode julgar casos envolvendo previdência privada

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *