• 18 de setembro de 2021

> Fórum Sindical luta pela garantia do calendário de pagamento do servidor

Após quatro horas de reunião com o Governador Pedro Taques e sua equipe econômica o Fórum Sindical, entidade que congrega 23 representações dos servidores públicos do Estado de Mato Grosso, informa que conquistou importante vitória nesta quinta-feira (07/01) ao receber a garantia, por parte do Governador Pedro Taques, do pagamento no dia 30 de janeiro de 2016, da folha de pagamento do referido mês e do 13º salário dos aniversariantes também de janeiro.

O Governador confirmou ainda o pagamento da diferença da Reposição Geral Anual de remuneração de maio a outubro de 2015, até, no máximo, dia 10 de fevereiro de 2016.

Em relação aos demais assuntos referentes aos servidores públicos, como:

– Calendário de pagamento para o ano de 2016;

– Pagamento do 13º salário na data de aniversário dos servidores; e

– Concessão da RGA do ano de 2016 no mês de maio;

O Governador Pedro Taques acordou com o Fórum, a realização de uma reunião, no dia 19 de janeiro, para apresentação dos números financeiros do Estado e eventuais propostas.

O Fórum Sindical reitera o compromisso com a base, de continuar lutando pelo pagamento da folha dentro do mês de trabalho, pelo pagamento do 13º salário no mês de aniversário do servidor e pela concessão integral do índice de reposição inflacionária no mês de maio de 2016.

premium

Ler Anterior

> TJMT recebe 260 processos durante recesso forense

Leia em seguida

> Conselheiros Tutelares eleitos em Várzea Grande foram nomeados nesta sexta-feira (8)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *