• 18 de abril de 2021

Feriados suspendem expediente em Zonas Eleitorais

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) informa que na próxima quarta-feira (24 de junho) não haverá expediente nas23ª e  53ª Zonas Eleitorais, localizadas respectivamente em Colíder e Ribeirão Cascalheira, em virtude ao feriado municipal religioso.

A 23ª ZE atende também os municípios de Itaúba, Marcelândia, Nova Canaã do Norte e Nova Santa Helena. A 43ª ZE, além de Ribeirão Cascalheira, atende aos municípios de Bom Jesus e Serra Nova Dourada.

Os prazos processuais que se iniciam e se encerram no feriado estão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil sequente (25 de junho).

 

Feriados em outros municípios

 

No dia 25 de junho não haverá expediente na 3ª Zona Eleitoral de Rosário Oeste, data em que se comemora o aniversário da cidade, que completa 154 anos de emancipação política-administrativa.

No dia 26 de Junho será feriado na 2ª Zona Eleitoral de Guiratinga, devido à celebração do dia de São João, padroeiro na cidade.

Já no dia 29 de junho foi cancelado o expediente das 43ª ZE (Sorriso) e 57ª ZE (Paranatinga), em razão ao feriado municipal religioso.

premium

Ler Anterior

Portaria do TRE-MT transfere feriado do Dia do Servidor Público para 30 de outubro

Leia em seguida

18/06/2015 – Grupo de estudos fará triagem nos juizados

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *