Fátima Bernardes aproveita praia com namorado durante o Carnaval e faz revelação

Fátima Bernardes aproveitou a folga para curtir o Carnaval bem longe da aglomeração. A contratada da Globo, que geralmente narra o desfile das escolas de samba na Sapucaí, viu os seus dias de folia serem livres por causa do cancelamento do Carnaval devido à pandemia de Covid-19.

Sem compromissos, a apresentadora voou para Recife, terra natal de seu namorado, Túlio Gadêlha, que é deputado federal (PDT-PE). Curtindo o paraíso nordestino, a titular do Encontro compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram, neste domingo (14), de mãos dadas com o político.

Na legenda do clique, que mostra os dois na praia, Fátima Bernardes revelou que este é um momento inédito para os pombinhos. “Nosso primeiro Carnaval”,  declarou ela.

Após anos sem pular o Carnaval por conta do trabalho, a jornalista conseguiu aproveitar os dias de folia de 2021 com muita calma.

Embora a apresentadora já tenha saído fantasiada ao lado do amado, Fátima explicou que não foram ocasiões de desfiles, afinal, estava sempre trabalhando na TV nos dias de Carnaval.

“Nosso primeiro Carnaval juntos. Até hoje só tínhamos brincado o pré-Carnaval de Recife e Olinda e o pós-Carnaval do Rio de Janeiro. Isso porque sempre trabalhei no Carnaval mesmo. Desde que entrei na Globo, só não trabalhei quando meus filhos nasceram, e em 2012 quando preparava o Encontro para a estreia em junho e, agora, em 2021”, disse a apresentadora.

 

Rocha

Ler Anterior

Internado com covid, Cesar Filho reclama de fake news e esclarece estado de saúde

Leia em seguida

Oito foragidos são capturados em Cuiabá e mais quatro cidades

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *