Fábio Senna reúne mais de 500 pessoas em ato político

21/09/2016 – “Quero parabenizar essas pessoas que estão aqui para ouvir sobre política, para conhecer nossa plataforma de trabalho. ´´Receber esse apoio em plena segunda-feira, não é para qualquer um”, disse o candidato a vereador por Cuiabá, Fábio Senna (PTC), durante discurso no ato político em prol a sua candidatura, realizado na noite desta segunda-feira (19.09), no Barracão de Mobilização do candidato a prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB).

No ato, Senna salientou que devido a corrupção, a população brasileira está desacreditada na política. “Pessoas descompromissadas com a sociedade mancharam a imagem da política, mas o Brasil pede mudança.  O povo quer mudança. E para isto acontecer é preciso que o povo acorde para fazer valer o seu voto. A cuiabania não quer ver a velha política administrando nossa Cuiabá. No dia 02 de Outubro teremos uma grande surpresa nas urnas”, disse o candidato.
Emanuel Pinheiro, por sua vez lembrou que em 2010, quando foi entrevistado por Fábio Senna, no programa Repórter Gospel, o incentivou a ser candidato por Cuiabá. “Fábio representa o novo, é um jovem de família, que tem caráter, trabalha pelo povo e acima de tudo é cristão. São de pessoas assim que a Câmara de Cuiabá precisa, são pessoas assim que nosso povo merece ter como vereador. ´´Fábio Senna é a revelação da política mato-grossense”, salientou o candidato a prefeito de Cuiabá.
O candidato a vice-prefeito, Niuan Ribeiro (PTB) acentuou que a política pede renovação. “Assim como eu fui escolhido como vice-prefeito, sendo um jovem de 32 anos, o Fábio vai representar esta renovação na Câmara de Cuiabá. ´´Juntos iremos trazer a juventude para a política”, disse.
Reforçando o apoio a Fábio Senna, o coordenador político da campanha de Emanuel Pinheiro, Roberto Bezerra, presidente municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), ressaltou que Fábio Senna tem surpreendido pela forma de trabalho em sua campanha. “Em todos os bairros que vamos temos encontrado eleitores de Fábio Senna, uma campanha que cresce a cada dia e hoje vemos aqui a demonstração deste crescimento, uma das maiores reuniões que tenho participado. Cuiabá vai ganhar com a eleição de Fábio Senna para a Câmara de Cuiabá e do Emanuel Pinheiro na Prefeitura”, concluiu.
O evento contou com a participação de diversas lideranças evangélicas, professores, diretores de escolas, assistentes sociais, conselheiro municipal e lideranças de bairros.
Redação JA

premium

Ler Anterior

Promotoria de Justiça leva projeto O que você tem a ver com a Corrupção para mais de 4.800 cidadãos

Leia em seguida

Programa Voto Consciente: Escola André Luiz se destaca pela organização do lançamento de partidos

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *