> Excelência no atendimento é uma das metas do Tabelionato Costa Vasques

A incessante busca pela qualidade nos serviços é um dos objetivos diários da tabeliã de protesto Giselle Maria Costa Vasques, responsável por administrar o Tabelionato Costa Vasques, no município de Paranatinga. Formada em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (PR) e Administração com Ênfase em Marketing pela Faculdades Maringá, Giselle Vasques é doutoranda em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad del Museo Social Argentino (Argentina) e pós-graduada em Direito Notarial e Registral e em Direito Tributário pela Escola Superior do Ministério Público.

Esse currículo mostra que a profissional é conhecedora da atividade que desempenha, o que tem gerado mais confiança aos usuários do cartório desde o dia 4 de março de 2004, data em que assumiu a serventia. Atualmente, a serventia atende cerca de 600 pessoas por mês oferecendo os serviços de Tabelionato de Notas, Registro Civil das Pessoas Naturais, Registro Civil das Pessoas Jurídicas e Protesto de Títulos e Documentos de Dívidas.

E por falar em protesto de títulos, a tabeliã Giselle Vasques informou que a serventia recebeu a primeira remessa de títulos pela Central de Remessa de Arquivos (CRA/MT) em janeiro de 2013. Também registrou que as grandes vantagens de se protestar um documento é a segurança, eficiência e rapidez no recebimento da dívida pelo credor.

“Estamos finalizando o projeto para a construção de um novo prédio para a instalação do cartório. Queremos ampliar os atendimentos, melhorar os serviços prestados e buscar garantir mais comodidade e, principalmente, a satisfação dos usuários”, acrescentou Giselle Vasques.

A motivação para buscar a excelência também vem da conquista do Tabelionato Costa Vasques de dois prêmios: o de Qualidade Total Anoreg (PQTA 2013), organizado pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg/MT), e o Prêmio Inspire Qualidade nos Serviços Notariais e Registrais de Mato Grosso (PIQMT 2014).

Ações Sociais

Além do dia a dia de trabalho, a equipe também se engaja em projetos sociais todos os anos participando de campanhas para arrecadação de brinquedos no Dia das Crianças, cestas básicas que são destinadas às comunidades carentes, e também colaboram com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e outras instituições.

Equipe

A equipe do cartório é formada por 10 colaboradores: Nuno Antonio Paranhos Vasques (substituto); Silvana Carla Soler (substituta); Luiz Alberto Holleben (escrevente autorizado); Robson Cleber Rodrigues de Oliveira, Clésio Furtado de França, Erna Angelica Stacki, Elisângela Aparecida de Souza, José Ricardo Fernandes, Juliana da Silva Santos, e João Pedro Souza Carvalho (todos auxiliares de cartório).

Localização

O endereço do Tabelionato Costa Vasques é Rua Marechal Rondon, nº 548, Centro, Paranatinga, e funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Para obter informações sobre os serviços prestados, entre em contato pelos telefones (66) 3573-2237 e 3573-2124.

premium

Ler Anterior

Greve VG: Sindicato diz que prefeita Lucimar Campos não cumpriu acordo

Leia em seguida

PJe: Demanda de processos cresce em Rondonópolis

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *