• 24 de setembro de 2021

> Estágio: Porto dos Gaúchos abre inscrições

Estudantes que cursam o Ensino Médio podem participar do processo seletivo para recrutamento de estagiários da Comarca de Porto dos Gaúchos (663 km a médio-norte de Cuiabá). Confira AQUI o Edital nº 10/2015.

As inscrições para participar do certame começaram nesta segunda-feira (16 de novembro) e podem ser realizadas gratuitamente na Central de Administração do Fórum, localizado na avenida Diamantino, nº 1487, Centro, das 12h às 18h, até 30 de novembro.

O processo seletivo e demais procedimentos serão regidos de acordo com as normas e condições estabelecidas no Edital nº 14/2012/GSCP.

O objetivo é preencher duas vagas de estágio, bem como a formação de cadastro de reserva. As vagas serão preenchidas de acordo com o quantitativo a ser informado pela Divisão de Estágio Curricular do Departamento de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça.

Prova – O processo seletivo será realizado em uma única etapa, mediante a aplicação de prova objetiva, contendo 40 questões, com duração de três horas. A prova será aplicada no dia 13 de dezembro, das 9h às 12h.

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

premium

Ler Anterior

17/11/2015 – Juiz determina que Município de Cuiabá recolha animais das ruas

Leia em seguida

17/11/2015- TESE POLÊMICA Juiz: pode, de ofício, converter prisão em flagrante em preventiva

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *